sábado, 29 de junho de 2013

HOMENAGEM AO ABC

     
     O amigo e professor do Logico Cursos Aliados João Maria Fraga acabou de mandar a sua homenagem ao seu clube de coração que hoje está completando 98 anos de idade.

    "Em uma cidade chamada Natal , existe um povo que se chama ABC FC" - (Câmara Cascudo).
 Homenagem:

    Saudades de muitos torcedores ilustres que comemoram com anjos alvinegros lá no céu esse dia de alegria e festa na cidade do sol : Ex presidente do clube meu conterrâneo , o Macauense Dr Ernane da Silveira , Souza Silva , Rubens Lemos , Cascudo , O GRANDE Prudêncio .... O Abc é um Amor que trago comigo desde 6 anos de idade quando cheguei de Macau para morar em Natal , ali na rua Teófilo Brandão , morava pertinho da sede em petrópolis e estudava no colégio Alberto Torres .

ABC FC Nunca te abandonarei , Jamais te deixarei. Na alegria ou na tristeza , na saúde ou na doença , na vitória ou na derrota ... Porque EU te AMO , EU te QUERO bem.(João Maria Fraga)
Parabéns Mais Querido! 98 anos de glórias! Meu único clube do coração.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário