terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Caros leitores,

O amor ao esporte macauense, que sempre fiz questão de participar e incentivar, me impulsionou a iniciar mais esta empreitada a fim de divulgar as notícias relacionadas ao assunto. Inicialmente, destaco a minha atuação há mais de 40 anos no esporte da terra das salinas, joguei em equipes como o Cruzeiro e o ABC de Macau, atuei como árbitro de futebol durante vários anos, participei da diretoria do Macau Esporte Club, durante a conquista da série B do campeonato estadual, bem como a realização de inúmeros torneiros de futebol na região.
Além disso, venho buscando apoiar outras modalidades esportivas com a organização de passeios ciclísticos, caminhadas, cavalgadas, gincanas e o Passeio de motos que realizo há 12 anos, este evento conta com a participação de no mínimo 150 motociclistas.
Vale destacar ainda que sou radialista com passagens pela Rádio Salinas, 98 FM, 102 FM e atualmente estou na equipe da 94.9 FM pelo horário da manhã com o programa “Acorda trabalhador” de 05h30min às 07:00h e das 11h30min às 12:00h o programa esportivo “Toque de bola” com a companhia de Rogério , trazendo notícias do esporte nacional, estadual e com atenção especialmente voltada ao esporte local.
            Por fim, gostaria de encerrar este primeiro contato reafirmando a alegria de estar criando este blog que buscará incansavelmente divulgar e colaborar com os eventos esportivos de nossa cidade, principalmente em um momento tão importante para o esporte local como é o campeonato de blocos que terá cobertura completa. Além disso, contaremos ainda com as dicas de saúde e esporte do professor de Educação Física Christian Klaus.
Conto com a colaboração de todos!! Fiquem ligados, em breve muitas notícias do mundo do esporte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário