quinta-feira, 24 de abril de 2014

GUAMARÉ: Seminário beneficente de MMA, Muay Thai e jiu-jitsu atraiu um grande numero de participantes


O seminário beneficente de MMA, Muay Thai e jiu-jitsu que aconteceu na noite de ontem (23/04), na cidade de Guamaré, em prol dos jovens que ficaram órfãs após um acidente automobilístico no ano passado, foi um verdadeiro sucesso! Onde podemos destacar as presenças do CAMPEÃO MUNDIAL DE MMA Junior Tigre, além dos CAMPEÕES BRASILEIROS DE JIU-JITSU Flavio Cantarelli e Felipe Sabino e de Rafael Leonez CAMPEÃO BRASILEIRO MUAY THAI, que realizaram uma bela troca de experiências com os outros praticantes dessas modalidades.  






O Blog J. Batista Esportes aproveitou essa bela iniciativa e conversou com PAULO VITOR, o mesmo é praticante de jiu-jitsu da academia BFC da cidade de Macau.


Perguntamos qual a importância desse tipo de evento para os praticantes dessas modalidades? - o mesmo destacou o aprendizado com os atletas mais experientes, além da integração com os praticantes das outras cidades que compareceram em grande numero a esse evento. Lembrando também  da divulgação do esporte que mais cresce em nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário