O Alecrim já tem treinador para o Campeonato Potiguar 2017. Trata-se do ex-jogador Athirson, ídolo do Flamengo. Aos 39 anos, ele vai comandar a terceira equipe na curta carreira de técnico. Antes, trabalhou no São Cristóvão e no Flamengo-PI.
Foto: Divulgação |
O acerto com Athirson foi oficializado no domingo, em Belo Horizonte, após reunião com Lucas Aredes e João Henrique, gerente de futebol e diretor comercial do Verdão. A dupla é responsável por buscar parcerias e patrocinadores para o clube.
O presidente do Alecrim, Osvaldo Trigueiro, afirmou que Athirson indicará parte da comissão técnica e que estará em Natal até a segunda quinzena de outubro para uma nova reunião com a diretoria. O objetivo da diretoria é que o trabalho com os jogadores seja iniciado em novembro.
O último trabalho de Athirson foi no Flamengo-PI. No Campeonato Piauiense, foram cinco vitórias, três empates e três derrotas. Na Copa do Nordeste, porém, foi eliminado com a pior campanha, com apenas um ponto ganho em seis partidas e saldo negativo de 13 gols. Na saída do Rubro-Negro, detonou a falta de estrutura do clube. Como resposta, o presidente do Fla-PI chegou a dizer que não recomendaria o treinador a nenhum clube.
Volta a Natal
Em 2014, Athirson disputou amistoso entre ex-jogadores de Brasil e Argentina, na Arena das Dunas, em Natal, e acabou envolvido na polêmica do Caniggia "fake". A organização do evento acabou escalando o argentino Daniel Cordone como Caniggia.
FONTE: GloboEsporte.com/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário