terça-feira, 1 de novembro de 2016

Echeverria posta mensagem em rede social: seria uma despedida?

O paraguaio Eduardo Echeverria, talismã do ABC em 2016, usou uma rede social para comemorar o bom ano com a camisa alvinegra. Além do agradecimento a Deus e à torcida, para alguns, ficou o tom de despedida. É tanto que torcedores passaram a comentar a postagem com a hashtag #FicaEche. Mesmo não sendo titular absoluto, foi peça importante para a conquista do estadual e do acesso à Série B. A direção alvinegra negocia com o meia a renovação de contrato para a temporada 2017, após pedido de Geninho. Foi só um "até logo" mesmo?
Veja a tradução da mensagem postada por Echeverria: "Agora eu só quero agradecer a Deus por ter me colocado em um maravilhoso clube, onde conheci excelentes pessoas e profissionais. Se errei em algum momento, peço desculpas de coração. Tudo que eu sempre fiz foi tentar dar o meu melhor, tanto no campo e fora. Conseguimos coisas importantes este ano (título estadual e o acesso para a Série B). Agradeço também aos torcedores pelo carinho por mim. Até logo!".
  
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário