segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Técnico do Globo FC encara goleada sofrida em final como "pancada dolorida".

derrota por 5 a 0 para o Operário-PR neste domingo, no Barretãodeixa o Globo FC com uma remota possibilidade de reverter o resultado para tentar ser campeão da Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Luizinho Lopes tem noção disso. Para ele, a equipe viveu um dia em que nada deu certo e isso foi refletido na elasticidade do placar, que agora impõe à Águia de Ceará-Mirim a necessidade de uma virada histórica para levantar a taça na casa do rival. Até por isso, o treinador, nas entrelinhas, já joga a toalha quanto ao título.
- Eu só quero parabenizar esse grupo que chegou aqui com muita luta, com muita honra. E agora nós temos que ter personalidade. Eu nem me empolgo. Eu sempre falo para eles. O esporte é assim, às vezes você toma uma pancada dolorida, mas nós chegamos a uma final de Campeonato Brasileiro e eu só quero parabenizar os meus atletas, a todo mundo que está envolvido no trabalho. Tem dia realmente que é noite. E hoje (domingo) nada deu certo para a gente. Só lamento devido à elasticidade do placar. Mas eu estou super orgulhoso dos meus atletas - disse o treinador após o duelo.


A Águia de Ceará-Mirim havia vencido todos os sete jogos como mandante até então na Série D e só havia tomado um gol no Barretão. Apesar do resultado quase irreversível, o Globo FC ainda terá de fazer o jogo da volta, no próximo domingo, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. E o pedido é para jogar com honra.
- É mostrar para eles que faz parte (essa derrota). Às vezes você toma um golpe mais duro que outros. Vamos ter uma semana para nos reorganizarmos. Jogar com honra. Quando as coisas já não estavam mais dando certo, eu pedi que tivessem honra, não fossem para a pancadaria, não dessem pontapés, que tivessem humildade. Tem que saber perder - explica.

FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário