(Foto: Frankie Marcone) |
A ansiedade toma conta dos jogadores do ABC antes do duelo contra o Botafogo-SP, na sexta-feira, no Estádio Frasqueirão. Para Felipe Guedes, agora é hora de dedicação total, dentro e fora de campo, para conseguir a vitória e o acesso à Série B. O volante chegou ao time na reta final do Campeonato Potiguar, mas só estreou no Brasileirão. Agora, vive a empolgação pela primeira "decisão" com a camisa alvinegra.
- Confesso que estou muito ansioso para a decisão desta sexta-feira. No treino e em casa, estou pensando muito no jogo que vem pela frente. Nós estamos estudando eles (Botafogo-SP), sabemos o jeito que o time deles joga. Sabemos que eles querem vencer tanto quanto nós. Então, quem estiver mais concentrado, não só no jogo, mas se cuidando no dia a dia, na alimentação, tem mais chances. Todo atleta tem que estudar o adversário não só aqui, mas em casa. É uma decisão que define o ABC no ano que vem e a gente tem que se preparar diariamente - declarou.
Ao lado de Anderson Pedra, Guedes vem formando uma dupla segura e entrosada no meio-campo alvinegro. No confronto em Ribeirão Preto, os jogadores tiveram uma atuação de de destaque, com muitos desarmes, principalmente no primeiro tempo, quando o jogo ficou muito preso na metade do campo.
- Eu e Pedra temos uma amizade bacana não só aqui dentro do ABC, mas fora também. A gente tenta levar isso para dentro de campo e vem dando certo - afirmou Felipe Guedes.
Na tarde desta terça-feira, o técnico Geninho realizou um trabalho de análise do adversário por meio de vídeo. O Mais Querido também treinou finalização e repetiu os ensaios de bola parada e cobranças de pênalti. Com os desfalques de Léo Fortunato e Alex Ruan na defesa, o comandante alvinegro evita demonstrar as mudanças do time à imprensa.
- Já sabemos mais ou menos o que o técnico Geninho está pensando para as mudanças de sexta, mas eu vou deixar isso para ele dizer. São coisas do técnico - esquivou-se Guedes.
FONTE : GloboEsporte.com/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário