Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com |
O técnico Geninho ainda não confirma a equipe titular do ABC para o primeiro jogo da semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro contra o Guarani, mas repetiu a formação dos últimos dias na atividade desta sexta-feira. O volante Márcio Passos treinou no meio-campo no lugar de Anderson Pedra, enquanto Caio Mancha foi mantido na vaga de Nando. As outras mudanças são as voltas de Léo Fortunato para a defesa e Alex Ruan para a lateral esquerda. O treinador alvinegro disse que vai esperar pelo último treino, marcado para a tarde deste sábado, para definir o grupo que começa a partida contra o Bugre.
Na atividade, o Mais Querido treinou com Edson; Filipi Sousa, Léo Fortunato, Cleiton e Alex Ruan; Márcio Passos, Felipe Guedes, Lúcio Flávio e Erivélton; Jones Carioca e Caio Mancha. Na segunda parte do treino, Geninho testou a entrada do meia Echeverría no lugar de Alex Ruan, enquanto o atacante Michel Henrique substituiu Lúcio Flávio. No final, Marrone entrou na vaga de Michel Henrique e foi para a lateral esquerda, com Echeverría compondo o meio-campo.
- Todos os jogadores estão bem motivados e o trabalho de hoje (sexta-feira) me deixou satisfeito. Fiz algumas modificações em virtude das situações do time. Mas eu espero sempre pelo último trabalho, que será amanhã (sábado), para definir a equipe - disse Geninho à Rádio Globo Natal.
Nos confrontos contra o Botafogo-SP, o ABC encontrou muitas dificuldades com a forte marcação adversária. Para o duelo contra outra equipe paulista, Geninho considera que a postura do clube de Campinas será semelhante. O treinador alvinegro reforça a experiência do oponente e o desempenho durante a competição. Mesmo assim, acredita em um bom resultado em casa para buscar a vaga na final da Terceirona no dia 23, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.
Foto: Alexandre Lago/GloboEsporte.com |
- Eu espero, mais ou menos, como eu esperei o Botafogo-SP. Eles virão, com certeza, tentar um gol para defender e fechar a marcação para lutar pela vaga na casa deles. Nós também esperamos fazer um jogo forte. O nosso grupo está muito focado e sabe que vai enfrentar a melhor equipe da competição. Tem jogadores muito experientes, acostumados a jogar partidas grandes. Mas nós estamos conscientes de que podemos ultrapassar essas dificuldades e buscar a vitória em casa - planejou.
Apesar do jogo ter sido marcado para as 21h (horário de Brasília), Geninho espera a presença da torcida em grande número. No jogo que garantiu o acesso do ABC à Série B de 2017, o Frasqueirão recebeu um público de 14.974 espectadores. Nesta sexta-feira, a direção anunciouuma parceria com o Uber para que o torcedor tenha um desconto e um local exclusivo para embarque e desembarque no estádio. Geninho espera que a torcida abecedista lote o estádio e incentive o grupo a buscar uma vantagem para o jogo da volta, em Campinas.
FONTE: GloboEsporte.com/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário