terça-feira, 13 de dezembro de 2016

No ABC, oportunidade de jogar a Série B é motivação para Marquinhos.

Foto: Luiz Henrique
O Frasqueirão é a nova casa do lateral-esquerdo Marquinhos, contratado pelo ABC para a temporada 2017. No clube há uma semana, o goiano revela a surpresa com a receptividade encontrada junto dos jogadores e dirigentes alvinegros e chega para disputar uma vaga na equipe titular com Romano, que foi campeão da Série C com o Boa Esporte. Ex-jogador do Luziânia, da Série D, o lateral chega motivado para jogar a Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez.
- As expectativas para jogar com o time são as melhores possíveis. O ABC é uma equipe grande aqui do Nordeste, muito bem conhecida e agora eu quero disputar uma Série B. Todo jogador quer jogar uma Série B, que é um campeonato grande e de muita visibilidade. Vai ser muito bom estar com o ABC nesta temporada - disse o jovem lateral-esquerdo.
O jogador também atua no meio-campo, o que rende características de um lateral mais ofensivo. A versatilidade no gramado pode dar ao jovem atleta uma opção para o técnico Geninho na próxima temporada.
- Minhas características são mais de levar (a bola) para a linha de fundo para fazer o cruzamento, mas também consigo construir jogadas pelo meio-campo, porque joguei por muito tempo na posição. Eu vou atuar do jeito que o professor Geninho precisar - planejou.
Foto: Assessoria de Comunicação/ABC FC
Marquinhos foi das bases do Goiás e chegou a atuar com o goleiro Edson. O companheirismo o ajuda a se sentir adaptado aos ambientes do clube e a preparação para 2017 segue forte. Com a saída de Lúcio Flávio, o jogador chega a arriscar, inclusive, que Edson é um nome forte para usar a braçadeira de capitão.
- Edson é um cara muito bom, tem espírito de liderança. Está muito cedo ainda para ver quem pode ser capitão e eu acabei de chegar, mas eu o conheço lá do Goiás e admiro muito - completou.

FONTE
:
 GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário