terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Márcio Passos lamenta saída de Lúcio Flávio do ABC: "Fará bastante falta".

Foto: Frankie Marcone/ABC
A saída de Lúcio Flávio do ABC foi lamentada pelos jogadores alvinegros nesta segunda-feira. O papel de líder exercido pelo camisa 10 do Mais Querido em 2016 deve ficar vazio, momentaneamente, para a próxima temporada. O jogador foi o grande armador da equipe e trazia experiência aos companheiros alvinegros. Dos amigos que sentiram a perda do capitão, um dos mais próximos é o volante Márcio Passos. O jogador revelou ter criado um laço de amizade forte com o experiente meia, mas torce pelo sucesso do amigo em outro clube. Lúcio Flávio está próximo de fechar contrato com o Joinville para ficar mais próximo da família, que mora em Curitiba.
- Eu tinha uma amizade bastante boa com o Lúcio e a família dele. Os motivos da saída dele são bem particulares. Ele é um cara que já tem certa idade e não tem mais ambição de jogar os melhores campeonatos. Você vê que ele está perto de fechar com o Joinville que vai jogar a Série C e aqui no ABC ele estaria na Série B. Se fosse qualquer jogador mais novo, com certeza iria priorizar isso, mas ele já não tem tanta ambição. Hoje, ele joga por prazer e a opção dele foi escolher o bem-estar da família. Temos mesmo que respeitar isso - disse o volante alvinegro.
Sem o meia, o ABC corre atrás de um jogador para ocupar a posição. Lúcio Flávio esteve próximo de renovar com o Mais Querido, mas por questões familiares a negociação não foi concluída. Para Márcio Passos, a perda é grande, mas superável. O jogador confia na diretoria alvinegra para encontrar um substituto a altura.
- Lúcio (Flávio) foi um cara que ajudou muito e fará bastante falta, porque é raro uma pessoa com o seu perfil. Eu não sei como a diretoria irá conduzir isso, mas com certeza já devem estar correndo atrás de um reforço. Acredito que não há ninguém insubstituível, então do jeito que acharam ele, podem achar outro jogador com a mesma qualidade - completou.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário