quarta-feira, 29 de novembro de 2017

ABC : Com chapa única inscrita, ABC aclamará presidente para "mandato tampão".

A indefinição do comando administrativo do ABC se aproxima do fim. Em primeiro momento, a falta de chapas inscritas causou o adiamento da eleição e forçou novo prazo de inscrição para a escolha do novo presidente. Agora, uma única composição apresentou candidatura para assumir o Alvinegro até o fim de 2018 - quando terminaria o mandato da gestão atual. De acordo com o edital de convocação das eleições, como houve apenas uma chapa inscrita para o pleito, Paulo Tarcísio e Tacinildo Pegado serão aclamados no sábado, às 12h, na sede do ABC. O discurso da chapa que assumirá é de união de todos em prol da reconstrução do clube.
- Contamos com o apoio de todos os abecedistas. Queremos um ABC forte, unido, grande e esse é o intuito da gestão. Eu diria até que passou da hora da união, mas o ABC, mais do que nunca, neste momento, está unido. Temos recebidos mensagens de apoio e contamos com a união de todos. O ABC unido será muito maior - disse Paulo Tarcísio, em entrevista à Rádio Globo Natal.
O próximo passo é definir as diretrizes do futebol para 2018. Apesar de não oficializar, tudo se encaminha para a permanência de Ranielle Ribeiro como técnico da equipe. Em relação ao elenco, algumas renovações já chegaram a ser anunciadas - os volantes Arez e Jardel e o meia Chiclete - e a nova gestão está cuidando para manter a base que, mesmo com o rebaixamento, se destacou na reta final da Série B.
- Estamos conversando, marcamos uma conversa com ele para fechar, mas, com certeza, será Ranielle. Estamos tendo algumas dificuldades com os jogadores, os que ficaram aqui conosco mostraram muita qualidade, se valorizaram, mas estamos administrando bem e tendo êxito - concluiu.
Paulo Tarcísio já está à frente do clube desde a renúncia de Judas Tadeu. Ele ocupava o cargo de vice-presidente de patrimônio e assumiu por ser o vice mais antigo da atual gestão. Terá ao seu lado Tacinildo Pegado, nome até então pouco conhecido, e que estava à frente do Conselho Fiscal do ABC.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário