sábado, 15 de junho de 2013

POTIGUAR É DONO DO MAIS BELO GOL DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES



    Dando continuidade a nova série de matérias que tem como finalidade contar curiosidades do futebol Norte-rio-grandense. Entrando no ritmo de copa das confederações vamos apresentar o dono do gol mais bonito de todas as disputas dessa competição.

   O potiguar naturalizado mexicano Sinha é o autor do mais belo gol da história da Copa das Confederações. A eleição ocorreu por meio do site oficial da entidade. O golaço foi marcado no torneio de 2005, contra o Japão. Aos 37 anos, Sinha defende o Toluca, do México.

   Palavras do mesmo, sei que houve muitos gols marcados por jogadores de nível altíssimo e na verdade fico muito contente por ser lembrado com o gol mais bonito da história deste torneio. Estou muito feliz e quero mandar uma saudação e um agradecimento a todos que votaram no meu gol – disse ao site da Fifa.    Sob o lema “13 gols para 2013″, os usuários do Fifa.com votaram, entre 13 de maio e 13 de junho, no gol mais bonito do torneio. O famoso arremate em curva do meia nascido no Rio Grande do Norte superou, com 43% dos votos, ninguém menos do que Kaká e Ronaldinho, que ficaram em segundo e terceiro lugares, e outros nomes ilustres do futebol mundial, como Giuseppe Rossi, Pavel Nedved, Shunsuke Nakamura e Samuel Eto’o.

VEJA O GOL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário