domingo, 25 de agosto de 2013

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM ROBERTO PEREIRA


O que você achou do nível do campeonato? O nível do campeonato foi de bom pra ótimo, muita gente boa aparecendo no novo cenário do futsal norte-rio-grandense.





Qual a importância de duas equipes do interior disputando a final da Taça-RN? A importância de duas equipes de o interior chegar, pra mim não foi novidade quando se trata de Macau e São Gonçalo. Macau sempre foi um celeiro de grandes jogadores, mais deu uma queda a uns 3 anos atrás, por que também  o campeonato estava com o nível baixo, mais esse ano já voltou com tudo e quando você esta jogando ou vendo grandes atletas jogarem a tendência é crescer. Já em São Gonçalo a Prefeitura através da sua secretaria de esportes está desenvolvendo um trabalho excelente na cidade e com tudo isso esta colhendo bons frutos.



Qual o segredo da sua equipe? O segredo da minha equipe é muita união, não temos vaidade e contamos com uma diretoria muito boa, além de tudo temos uma torcida fantástica!

O que você achou da equipe do Macau? Macau sempre formou belas equipes e agora trazendo atletas de qualidades das cidades vizinhas está mais forte ainda. Tendo ainda um cara competente e acima de tudo com um caráter acima da média.






Principais títulos? 9 Jerns, 2 Jurns, campeão da Taça Brasil sub 15 em Anápolis Goias, campeonatos de Blocos em Macau (5), Afonso Bezerra (3), Guamaré (2) e um em Pendencias, campeão estadual pelo ABC, Campeonato Industrial pela TV a Cabo, Bicampeão URV em Sao Gonçalo, 8 vezes campeão do JUVERNS seletiva que dar direito a disputar o brasileiro estudantil com o colégio Expansivo. 

ROBERTO PEREIRA

Considerações finais:
Agradecer demais a diretoria do URV e todos os atletas por me proporcionar tamanhos gosto de trabalhar nesse clube e alegria que me proporcionaram nesses últimos meses. Obrigado!!


O blog agradece a colaboração do amigo Roberto Pereira que concedeu uma bela matéria para os nossos leitores. Obrigado e Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário