sábado, 10 de agosto de 2013

MACAU CONQUISTA A VAGA INÉDITA NA FINAL DA VI COPA RN DE FUTSAL


  No primeiro jogo da semifinal entre América RN e Macau, a equipe da terra das salinas venceu pelo placar de 2X1.

     








  
    No jogo da volta realizado nesta sexta-feira (9) no ginásio Virgílio Barbosa o Macau jogava com o direito do empate, mais terminou o 1º tempo perdendo por 1 a 0, com um gol do camisa 5 da equipe alvirrubra Preto, na segunda etapa com a torcida empurrando a equipe da casa o capitão Helber empatou a partida, Xexeu virou o jogo aos 12 minutos e logo em seguida 2 minutos depois Henrique ampliou para o time do Macau, com isso o experiente treinador do América Arthuzinho de imediato colocou o goleiro linha, e foi assim que o time de Natal conseguiu diminuir o placar do jogo com Biro Biro, logo após o gol sofrido o treinador Ivan Ribeiro modificou a forma da equipe Macauense jogar, realizando uma marcação meia quadra para manter o resultado de 3 a 2 até o apito final da arbitragem que foi comandada pelos árbitros Marinho e JB que realizaram um belo trabalho mantendo a ordem e disciplina dos atletas,  e quando foi dado o apito final, foi só correr para os braços da torcida que compareceu em grande número ao ginásio para incentivar e comemorar a inédita vaga na final da Copa - RN. 



Macau jogou com: Dipirona, Neném, Neném B, Helber, Xexeu,Yuri, kekel, Adriano, Michel,Vinicius, Neném AR, Arthur,Henrique, Madje e Rondinelly.
Treinador do Macau: Ivan Ribeiro 
Preparador Físico:  Jose Ribamar




América RN jogou: Neilson, Preto, Anderson, Junior, Laio,Valério, Reno, Gildemario, Almir, maicon, Demetrios, Kilmer e Biro Biro.
Treinador: Arthurzinho 
supervisor: Junior


    O blog J. Batista Esportes parabeniza as duas equipes pelo bom futebol apresentado e em especial os atletas do Macau Futebol Clube que superaram todos os problemas e levaram a nossa equipe até a final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário