sexta-feira, 23 de agosto de 2013

URV VEM EM BUSCA DO 3º TITULO NA TEMPORADA



O URV é São Gonçalo, e São Gonçalo é URV na decisão da Taça RN de Futsal. É hoje à noite lá em Macau
Missão difícil? Sim. Impossível? Não. É mais ou menos por aí, que o URV vai tentar conquistar mais um título na temporada 2013, o jogo é hoje à noite, no Ginásio Poliesportivo Virgílio Barbosa, na cidade de Macau onde enfrenta o Selecionado local no chamado jogo da volta.
Uma missão complicada, porém o time comandado pelo competentíssimo, Roberto Pereira, já deu provas de que respeita sem temer qualquer equipe, a prova maior foram as duas conquistas na atual temporada derrotando nada mais, nada menos, que o América FC, sem sombra de dúvidas, uma das maiores forças do futsal potiguar.




   No primeiro jogo da decisão, realizado na última sexta feira (16/08), no Ginásio Poliesportivo Senador Luiz de Barros em Santo Antônio do Potengi, o URV deixou escapar a chance de sair com folga no jogo de hoje, pois, logo aos cinco minutos da etapa inicial, já estava vencendo o time Macauense por 3 x 0, e aí, não soube suportar, administrar, segurar a competência da equipe de Macau que chegou a virar o placar para 4 x 3.

Uma vitória do URV hoje à noite lá em Macau, consolidará a cidade de São


Gonçalo do Amarante/RN, como a atual “Rainha” do futsal do RN. O momento atual vivido na modalidade esportiva em São Gonçalo do Amarante, com um campeonato que conta com a participação de quase 80 equipes em quatro categorias, e que conta ainda com o incentivo maior da Prefeitura Municipal, que oferta uma das maiores premiações do futsal do Brasil, um título estadual a essas alturas, será sem sombra de dúvidas uma espécie de coroamento e de consolidação do fortalecimento do salonismo de São Gonçalo do Amarante.

Em 2012, o Santo Antonio tentou, mas foi eliminada pela própria Seleção de Macau, a vez agora é do URV que vive um grande momento, é nós, todos nós, estaremos torcendo por uma grande vitória do time do URV hoje à noite.

A delegação do URV deixará a “Cidade do Esporte” por volta das 15h00min em ônibus especial.

Estamos na torcida! Pra cima deles URV!!!


Escrito por Carlinhos Graxa (TORCEDOR DO URV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário