segunda-feira, 17 de março de 2014

ALTO DO RODRIGUES: Circuito de futsal recheado de bons jogos e uma grande polemica

Atletas de Macau fazem bonito no circuito de futsal do Alto do Rodrigues, defendendo a equipe da seleção do ALTO DO RODRIGUES do treinador cinturão, nossos atletas juntamente com outros atletas da casa foram muito bem em quadra, a seleção SUB 14 esta na final contra a equipe de Guamaré, enquanto a seleção SUB 16 foi desclassificada sem perder, isso porque chegaram a 7 pontos com 3 jogos, sendo 2 vitorias e um empate, mas porem o mesmo ficou dependendo do resultado de outro jogo entre 2 equipes da casa, onde uma das equipes já estava eliminada e a outra teria que vencer por goleada sem levar nenhum gol. 


Eis que ocorreu a pior palhaçada que aconteceu nos últimos tempos no futsal da nossa região em um torneio, com uma atitude vergonhosa e de mau exemplo para os jovens atletas e para o esporte, as duas equipes entraram em quadra combinadas pra desclassificar a seleção do Alto, isso tudo por uma rivalidade criada por eles em relação a jogadores macauenses. Bem pessoal, quando eu disse uma atitude vergonhosa! Uma das equipes ficava parada enquanto a outra fazia gols, o goleiro saia da frente do gol, ficava sentado, dava as costas para jogo, os 2 técnicos vibravam a cada gol, teve um determinado momento em que os atletas deitaram na quadra.

A partida foi interrompida pela comissão ainda no inicio do primeiro tempo, o resultado estava Barrocas 27x0 equipe de Liliu.
pra Barrocas se classifica teria que vencer sem tomar nenhum gol.

CONFIRA NO LINK DO VIDEO DA PARTIDA MANIPULADA:
https://www.youtube.com/watch?v=WKLBGbOhQrg&feature=youtu.be&hd=1


TEXTO: Cicero Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário