quinta-feira, 27 de março de 2014

GUAMARÉ: Investindo no esporte

Prefeito Hélio através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude investindo pesado na qualidade de vida dos Guamareenses.



   Na solenidade de premiação dos destaques de 2013, o prefeito Hélio Willamy em seu discurso disse: “Não medirei esforços junto com a Secretária de Esportes Larisa, para melhorar ainda mais a pratica de esportes na minha querida cidade de Guamaré” e é o que o prefeito Hélio estar fazendo. 
      Adquiriu novos equipamentos para o Projeto Bem Estar, que funciona na sede do município como: Cama Elastica, Esteira Ergométrica Elétrica, Steps.
    O Projeto Bem Estar irar ser relocado, em prédio que estar sendo adaptado para a pratica do JUMP, e junto funcionara o Projeto Pequenos Samurais atendendo os atletas profissionais do projeto que tem a frente os professores Flavio Cantarelle, Felipe Sabino e Doriedson Galdino.      

    Para que o projeto em sua sequência atenda os atletas profissionais, a prefeitura de Guamaré adquiriu os equipamentos para equipar a academia do Projeto Pequenos Samurais, departamento profissional.
FONTE: Blog Guamaré News

Nenhum comentário:

Postar um comentário