quarta-feira, 12 de março de 2014

COPA DO BRASIL: ABC em campo

As duas equipes não iniciaram bem os seus campeonatos estaduais, pelo lado da Desportiva, a equipe não vence a um mês de lá pra cá foram quatro derrotas consecutivas e um empate, incluindo jogos da Copa Verde, onde foi eliminada ainda nas oitavas, e do Campeonato Capixaba, onde ocupa a modesta sétima colocação. Já o ABC terminou o primeiro turno do Campeonato Potiguar na quinta colocação, com nove pontos. 
Na noite desta quarta-feira (12), Desportiva Ferroviária e ABC entram em campo.
para a primeira partida da primeira fase da Copa do Brasil. O confronto será no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica-ES, às 20h30.
No ABC, o treinador Roberto Fernandes não vai poder contar com duas peças importantes no esquema tático – o voante Somália e o atacante Gilmar, ambos com problemas musculares. Com isso, Roberto irá manter a formação com três zagueiros.
A grande novidade, é a estreia do meia recém-contratado Octavio,de 20 anos, que chega por empréstimo junto ao Botafogo-RJ. O atleta está bem fisicamente e vai ocupar a vaga deixada por Júnior Xuxa, tendo a função de armar as jogadas alvinegras.
Já na Desportiva, a diretoria resolveu manter o treinador Eleomar Pereira no cargo. Com isso, novas dispensas e novos jogadores chegaram ao clube. Um deles, o meia Bombom, está confirmado no time titular que vai a campo nesta quarta-feira. 
Ficha Técnica:
Desportiva: Felipe; Renato, David, Diego Martins e Tatá; Mayko Jhordan, Tabata, Léo Oliveira e Marcinho; Hércules e Badinho.
Técnico: Eleomar Pereira. 
ABC: Bruno Fuso; Patrick, Suéliton, Samuel e Guto; Daniel Paulista, Michael Schmoller (Marlon), Daniel Amora e Octávio; Lúcio Curió e Lúcio Flávio.
Técnico: Roberto Fernandes.
FONTE: Blog do Major

Nenhum comentário:

Postar um comentário