quarta-feira, 5 de março de 2014

CARNAVAL DE MACAU 2014: Depois Eu Digo


ANIVERSARIANTES 
O blog J. Batista Esportes, em ritmo de carnaval e o “Bloco Depois eu Digo” fizeram uma Homenagem a dois componentes que nessa Terça-Feira de Carnaval (04/03) apagaram mais uma vez suas velinhas, Claudinho (Filho do casal João de Cristóvão e Neide) comemorou com todos componentes do bloco durante uma homenagem feita pelos organizadores do “Depois eu Digo”, regado a refrigerante, bolo e salgados para os presentes e a outra aniversariante foi a Talita, Filha de J. Batista e Vera.
            Gostaria de ressaltar também a participação de outros dois integrantes que contribuíram bastante com a alegria do bloco, foram eles Jaime do BNB, que estreou com grande estilo no bloco trazendo bastante animação, já que mesmo com o pé machucado não perdeu o samba; o outro integrante foi Josenildo Dantas que de forma impressionante dançou do inicio ao fim trazendo os demais componentes para dançar junto com ele.


JOSENILDO E JAIME

            Finalizamos dando os parabéns ao Bloco Depois eu Digo que mais uma vez foi eleito o melhor bloco do carnaval, o título é em razão da animação e empenho da organização por parte de Alzimario, Marcondes, Edgar, Joad, entre outros...

IMAGENS DO BLOCO:






  





















Nenhum comentário:

Postar um comentário