terça-feira, 16 de agosto de 2016

SÉRIE C: Lateral do América-RN espera por entrada no G-4 "no momento certo"

Foto: Canindé Pereira/América FC
vitória sobre o Salgueiro serviu para que o elenco do América-RN ganhasse mais confiança e moral. O Alvirrubro retomou o caminho das vitórias depois de quatro rodadas sem vencer e chegou aos 16 pontos conquistados no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado coloca o Mecão a quatro pontos do G-4 a cinco jogos do fim da primeira fase da competição e faz o lateral-esquerdo Gleidson planejar uma entrada no grupo "no momento certo".

- A gente viu a disposição que o time teve dentro de campo. A gente tem que unir todo mundo, torcedor e jogador. Estamos dando o máximo lá dentro e tenho certeza que estamos no caminho certo para colocar o América-RN na Série B. Quando a gente entrar no G-4, a gente vai entrar no momento certo. Tenho certeza disso. O time está numa evolução boa. O professor Diá está procurando o encaixe perfeito e eu creio que ainda faltam alguns ajustes - declarou.
O próximo desafio da equipe é diante do ASA, na cidade de Arapiraca, no domingo, às 19h. O adversário é o quarto colocado e tem 20 pontos. Gleidson, que estava no CRB antes de acertar com o América-RN, conhece bem o adversário e sabe as dificuldades que sua equipe vai encarar em Alagoas.
- Lá é difícil de jogar. Tem grandes jogadores, alguns com quem joguei no estadual e conheço. Então, a gente tem que ir com o intuito de buscar pontos. É um jogo difícil. Eu venho de Alagoas e já enfrentei várias vezes o time do ASA. A gente sabe da força do time deles lá dentro. Vai ser bem complicado, mas depois dessa vitória (contra o Salgueiro), a gente pegou um pouco mais de confiança. O time está se encaixando e gente vai em busca do resultado porque a gente precisa dos três pontos - comentou.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário