sábado, 23 de novembro de 2013

CAMPEONATO DA CIDADE: Raio X das semifinais

     As semifinais do campeonato da cidade que vai acontecer hoje a noite (23/11) no estádio municipal Walter Bichão as 18:30 contara com a participação de vários atletas considerados aptos para defender as cores do Macau Esporte Clube. 

   Na primeira partida que será disputada entre Flamengo do valadão e ADECODIL de Diogo Lopes. Pelos lados do time do valadão destaco os seguintes atletas: dipirona goleiro jovem e com muito talento, chin zagueiro que já defendeu o ABC de Natal, alemão atleta destaque da etapa de Macau do estadual de Bech soccer, Netinho com passagem pelo Macau de campo, Michel jogador do Macau de futsal além dos experientes Robertinho, Marcelo e o seu artilheiro Helber com passagem pelo Corinthians paulista. Pelos lados do time de Diogo Lopes os principais destaques além do belo conjunto são: cabeça, Fabrício, barata, bicaro e baega maestro do time, com passagem de grande destaque no Macau E. C. e considerado por muitos o principal jogador de campo da terra das salinas. 

     Na segunda partida que vai ter seu inicio as 20:00, entre as equipes da Associação Atlética Diogo Lopes e Esporte Clube Valadão, pelos lados da equipe da Associação destaco os seguintes atletas: serrão, neném, van, Carlinhos, Jadson jogadores de Barreiras que se juntaram a um grande conjunto e Vinicius atleta que já atuou como jogador profissional. Pelos lados do Esporte os destaques são os veteranos: japona lateral de muita qualidade e Cleilson um dos principais artilheiros da historia do futsal macauense e um dos artilheiros do campeonato da cidade, além da juventude dos atletas Dudu e Binha que fazem a mescla da equipe que uni a experiência com a juventude e por fim os carregadores de piano da equipe Lucas e Miguel. Com promessa de um grande publico, convidamos vocês a prestigiarem essas partidas que vão envolver uma rivalidade sadia entra Macau e Diogo Lopes, lembramos que as partidas serão transmitidas pela FM 94.


Nenhum comentário:

Postar um comentário