quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

ABC : Mesmo sem ter jogado, Márcio Passos renova contrato com o ABC.



Foto: Divulgação/ABC
O vice-presidente de futebol do ABC, Leonardo Arruda, confirmou nesta quarta-feira a renovação de contrato do volante Márcio Passos. O jogador foi apresentado pelo clube no fim de julho, mas não chegou a atuar oficialmente com a camisa alvinegra. É o primeiro nome confirmado pela nova gestão do Mais Querido para a temporada 2016.

Márcio Passos teve problemas com a liberação junto ao Sepahan, do Irã, e perdeu o prazo de inscrição da Série B do Campeonato Brasileiro. O ABC entrou com uma representação junto a Fifa para poder utilizar o atleta, fato que só foi concretizado no dia 10 de novembro, quando o volante foi registrado pelo Alvinegro e teve o nome incluso no Boletim Informativo Diário da CBF.

Inicialmente, apenas para ter o registro do jogador junto a CBF, o contrato de Márcio Passos foi firmado até o dia 7 de fevereiro de 2016. Terminada a disputa da Série B, a direção procurou o volante para negociar a permanência, o que foi confirmado nesta quarta.

Márcio Passos tem 30 anos e 1,82m de altura. O volante vestiu a camisa do arquirrival América-RN entre 2011 e 2014, sendo duas vezes campeão estadual.

FONTE: GloboEsportes.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário