segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

RETROSPECTIVA 2015: O blog em alguns parágrafos



RETROSPECTIVA 2015 DO BLOG J. BATISTA ESPORTES

Hoje é o dia da tradicional retrospectiva dos acontecimentos esportivos no ano de 2015.


Inicialmente, precisamos agradecer à Deus e aos nossos leitores pois este ano foi de muitas conquistas para a nossa equipe em que podemos destacar a cobertura completa do campeonato de blocos de Macau que consolidou o nosso trabalho na realização de coberturas esportivas. 


Além disso, participamos efetivamente na cobertura do campeonato potiguar nas partidas que aconteceram no estádio municipal Walter Bichão que tinha como mandante o Baraúnas de Mossoró.


Não podemos deixar de destacar a colaboração especial de um dos principais historiadores do futebol potiguar o senhor Ribamar Cavalcante que nos ajudou a mostrar um pouco da história futebolística do nosso estado e de Macau.


Contamos ainda com a participação do atleta da cidade de Guamaré Douglas Junior, destaque no futsal internacional e campeão da UEFA de futsal.



Por fim realizamos o segundo passeio ciclístico natalino com o objetivo de promover a saúde através da prática de atividades físicas.




Gostaríamos de no ano de 2015 ter trazido ainda mais notícias do cenário esportivo da nossa tão amada Macau, mas, infelizmente a situação de crise em que se encontra nossa cidade (como é de conhecimento notório) retirou um pouco do brilho do nosso esporte. Para 2016 a equipe do blog deseja que os nossos governantes olhem cada vez mais para o nosso esporte e passem incentiva-lo porque como o blog já tratou diversas vezes ESPORTE É VIDA, através das práticas esportivas conseguimos educar nossos jovens, afastá-los das drogas e da criminalidade e até quem sabe conseguiremos formar grandes atletas.


Por fim, todo o nosso trabalho foi recompensado pelos leitores que dobraram o número de acessos nos últimos 6 meses. Assim, o Blog J. Batista Esportes só tem a agradecer a todos que contribuíram com a nossa evolução direta ou indiretamente.


A equipe do Blog deseja a todos um 2016 de muitas alegrias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário