sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

POTIGUAR 2016: Novo presidente do Alecrim prioriza categorias de base e quer sair da fila

Foto: Diogenes Baracho
Osvaldo Trigueiro Filho subiu das categorias de base do Alecrim para o profissional. O ex-diretor do futebol amador do Esmeraldino foi eleito presidente do clube e é da base do Verdão, que ele conhece bem, que pretende aproveitar vários jogadores no Campeonato Potiguar, mesclando com outros mais rodados (veja acima a entrevista ao Bom Dia RN).
- Eu acredito que, no nosso futebol, os clubes têm que investir mais nas bases. Esse ano, eu tive a felicidade de Washington (Fernandes) ter me convidado para ser o diretor de futebol amador. Nós fizemos um bom trabalho. Não tivemos resultados de conquistas de títulos, mas vamos elevar entre oito e dez atletas para o profissional. A ideia é mesclar. Trazer uns cinco ou seis jogadores mais rodados, mais experientes, para jogar dentro desse grupo para que a gente ganhe força e possa fazer um grande campeonato - explica o presidente eleito.
O último título do Alecrim foi o bicampeonato de 1985/86. Após boa campanha em 2014, a equipe garantiu vaga na Copa do Brasil deste ano, mas acabou eliminada pelo Tupi-MG na primeira fase. Osvaldo Trigueiro diz que é o momento de tirar o Verdão da fila e confirma que o atual presidente será diretor de futebol da nova gestão.
- Em 2016, vamos completar exatamente 30 anos que não conquistamos nenhum título. Mas estamos montando um grupo, na parte do futebol, para fazer um bom trabalho e ver se a gente consegue sair dessa fila, que já está longa. Washington, que é o atual presidente, vai ser o nosso diretor de futebol profissional - revelou.
O Alecrim estreia na temporada 2016 diante do América-RN, na Arena das Dunas, em Natal. O jogo está marcado para o dia 24 de janeiro.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário