segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

ADEUS: ABC confirma empréstimo do zagueiro Suéliton ao América-MG

Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com
O ABC anunciou nesta segunda-feira o empréstimo do zagueiro Suéliton ao América-MG. A informação foi confirmada ao Globo Esporte.com pelo vice-presidente de futebol do Alvinegro, Leonardo Arruda. Segundo o dirigente, o contrato de empréstimo ao Coelho tem validade de um ano.
- Isso já estava acertado antes mesmo da nova diretoria assumir o cargo. O empréstimo será de um ano e esperamos que ele faça uma boa temporada - disse Leonardo Arruda.
Suéliton Florencio Nogueira tem 24 anos e é natural de Guarabira, interior da Paraíba. Começou a carreira no Campinense, em 2010. Em seguida, atuou pelas equipes sub-20 da Ponte Preta e Mogi Mirim. Em 2012, voltou a Paraíba para defender o CSP. Em fevereiro de 2014, foi emprestado ao ABC para a disputa do Campeonato Potiguar. No início desse ano, teve 50% do seu passe adquirido pelo Mais Querido e fez parte do elenco abecedista que acabou rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro. Foi titular com todos os treinadores que passaram pelo clube nesta temporada.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário