quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

POTIGUAR 2016: Cascata releva jogo pela manhã e vê "alicerce legal" no América-RN

Foto: Canindé Pereira/Divulgação
A estreia do América-RN no Campeonato Potiguar está marcada para o dia 24 de janeiro, contra o Alecrim, na Arena das Dunas. Além do clássico, outra novidade para os jogadores é o horário da partida, marcada para as 9h30. Se o fato causou polêmica e ganhou críticas do zagueiro Flávio Boaventura, que disse que seria "praticamente um suicídio" atuar pela manhã, o meia Cascata afirmou que não vê problemas em jogar no período matutino. O jogador lembrou que quando jogou o Campeonato Paulista também passou por uma situação semelhante.
- Eu não me preocupo até porque a gente sempre treina das 8h30 às 10h, ou quando é mais tarde, das 9h até 11h. Joguei em São Paulo, onde as competições que tínhamos que participar começavam às 10h. Então, eu não me apego muito a isso e não me preocupo muito, porque vai estar quente para os dois times - disse Cascata.
Sobre a preparação física no América-RN, iniciada há duas semanas, Cascata revela que os trabalhos estão satisfatórios e agradando o grupo. O meia, que participou da campanha do bicampeonato estadual, mas que acabou eliminado precocemente na Série C do Brasileirão, ratificou que o novo elenco vai tentar manter a hegemonia local e brigar para voltar à Série B.
- Nós estamos fazendo um alicerce legal para que tenhamos condições de representar o América-RN da melhor maneira. Esperamos que em 2016 a gente consiga o que não conseguiu em 2015 e obtenha de novo aquilo que a gente conseguiu em 2015. Para isso, a gente está trabalhando muito forte nesse final de ano para que no futuro a gente venha a colher bons frutos - concluiu.
Após o treino na manhã desta quarta-feira, os jogadores do Mecão foram liberados para passar a virada do ano com a família. A reapresentação está marcada para sábado, às 15h30, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. 
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário