quarta-feira, 28 de junho de 2017

AMÉRICA- RN : Robert é dúvida e "garçom" Guilherme deve aparecer no América-RN.

O América-RN não deve ter o lateral-direito Robert no primeiro confronto contra o Comercial-MS, neste sábado, em Campo Grande. O jogador sentiu uma lesão na virilha esquerda e está em tratamento no departamento médico. Um exame será feito nesta quarta-feira, mas o atleta não deve viajar com o grupo. No trabalho tático comandado por Leandro Campos na tarde desta terça-feira, na Arena América, Guilherme trabalhou como titular.
Guilherme, por sinal, foi o "garçom" nos dois gols marcados pelo Mecão na vitória sobre o Murici, no último domingo. Na oportunidade, ele substituiu Robert, que sentiu dores na virilha após uma dividida, e deu o passe para Tadeu e o cruzamento para Richardson balançarem as redes.
- A gente entra nos jogos e tenta fazer o melhor para a equipe. É sempre bom dar um golzinho aos nossos companheiros, que estão sempre batalhando todos os dias. Se precisar de novo, vou dar outra assistência para a gente sair com o resultado positivo - contou Guilherme, que foi titular no triunfo sobre o Sergipe, na Arena das Dunas.
Para Guilherme, o América não deve mudar a forma de jogar no mata-mata. O objetivo é abrir vantagem neste primeiro duelo no Morenão. Na primeira fase, o time rubro venceu duas vezes longe de Natal (contra Sergipe e Murici).
- A gente deve se comportar do mesmo jeito que vem fazendo nos jogos fora de casa, indo para cima. Agora é manter a cabeça no lugar, fazer um bom jogo e trazer um bom resultado para casa - completou.

Descansados


O Mecão também tem a volta de seis titulares para sábado. Poupados contra o Murici, retornam o goleiro Fred, o zagueiro Cleyton, o volante Jonathas, o meia Cascata e o atacante Jean Silva. O volante Robson também volta após cumprir suspensão. Como o jogo foi confirmado para sábado, o América viaja para Campo Grande na tarde de quinta-feira. Leandro Campos deve comandar um coletivo nesta quarta-feira e projetar o time para o jogo.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário