A equipe do Parnahyba tenta esquecer o duelo contra o Guarani de Juazeiro pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Tubarão perdeu por 1 a 0, e na avaliação do atacante Fabinho não faltou força de vontade durante a partida no estádio Romeirão. Fabinho entrou no segundo tempo e afirmou que todos os jogadores se doaram em campo, mas faltou ao elenco sorte. Na avaliação do atacante, o goleiro adversário também teve mérito no resultado final da partida e espera que situação se inverta no estádio Pedro Alelaf, no próximo domingo.
- O que faltou foi sorte ao time. A bola não quis entrar e apesar de nosso time ter tido muita vontade de ganhar pegamos um gol no primeiro tempo. No segundo tempo, o time se movimentou mais. O goleiro deles estava inspirado – frisou Fabinho.
Questionado sobre o que seria necessário para a equipe azulina conseguir uma vitória dentro de casa e não ser surpreendido pelo adversário pela quarta rodada contra o mesmo Guarani de Juazeiro, o atacante confirmou que o problema é atenção.
- O grupo todo precisa ter mais atenção. Em duas partidas que perdemos fora de casa, sofremos gols de bola parada. O time está bem e pode reverter o resultado dentro de casa. Temos um time forte e uma torcida que sempre nos ajuda – explicou Fabinho.
Após a partida contra o Guarani de Juazeiro, Fabinho confirmou que apesar da derrota o treinador Vladimir de Jesus parabenizou o elenco. Segundo ele os jogadores fizeram uma partida de entrega dentro de campo.
- O treinador deu parabéns para os jogadores, pela vontade e entrega, pois não faltou garra. Foi falta de sorte mesmo. A equipe do Parnahyba é forte dentro de casa e com essa vontade podemos conseguir os três pontos. O jogo contra o Guarani de Juazeiro vai ser muito disputado, mas acredito que com nossa torcida apoiando vai dar tudo certo – completou Fabinho.
O atacante Fabinho foi elogiado pelo treinador Vladimir de Jesus. O atacante, que tem entrado no segundo tempo, pode pintar entre os titulares no duelo com o Guaraju no domingo.
- O Fabinho entrou e jogou muito bem. No momento faz jus para ser titular- explicou o treinador Vladimir de Jesus.
Pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Parnahyba encara no domingo o Guarani de Juazeiro, vice-líder do Grupo A6, com seis pontos conquistados em três jogos. O Parnahyba tenta igualar o número de pontos do adversário e, para isso, vai contar com o apoio da torcida. O Azulino está na terceira colocação do grupo.
FONTE : GloboEsporte.com/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário