sexta-feira, 9 de junho de 2017

América-RN tem nova formação contra o Jacobina; veja relacionados.

O América-RN divulgou nesta sexta-feira os relacionados para a partida contra o Jacobina, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Leandro Campos convocou 18 jogadores para o confronto deste domingo. As baixas são o lateral-esquerdo Danilo, vetado pelo departamento médico, e o atacante Lucão, que pediu desligamento do clube. Van-Van e Tadeu serão os titulares.
No treinamento realizado na Arena América, na quinta-feira, Leandro Campos testou uma formação com três volantes, com a entrada de Guto ao lado de Robson e Jonathas, mas não gostou muito do resultado. Depois, observou Marcos Júnior, que vinha jogando improvisado como lateral, e o rendimento da equipe melhorou. Segundo o comandante rubro, Marcos tem mais características ofensivas, mas ajuda na marcação.
- Tínhamos algumas intenções de até formarmos um triângulo de volantes, fazendo com que o Guto tomasse frente nessa função, mas, infelizmente, dentro do que nós gostaríamos com o desenvolvimento do trabalho, não se chegou ao objetivo que queríamos. Nós temos o Marcos Júnior, que tem jogado improvisado pela lateral, e eu tenho a intenção de já iniciar com o Robert. Então, penso que o Marcos Júnior deverá iniciar formando esse trio de volantes, já que está com ritmo, com uma sequência boa - declarou Leandro.
O Mecão deve jogar com Fred; Robert, Cleyton, Paulão, Van Van; Robson, Jhonatas, Marcos Júnior e Cascata; Tadeu e Jean Silva. Uederson, que foi titular no duelo contra o Jacobina, em Natal, fica como opção no banco de reservas.
O América-RN lidera o grupo A9 da Série D com nove pontos e 100% de aproveitamento. Um empate em Jacobina vale a classificação antecipada para a segunda fase.

Confira os relacionados:


  • Goleiros: Fred e Matheus;
  • Zagueiros: Paulão, Cleyton e Dão;
  • Laterais: Robert e Van-Van;
  • Volantes: Guto, Jonathas e Robson e Sidney;
  • Meias: Marcos Júnior, Geovani, Cascata e Beleu;
  • Atacantes: Jean Silva, Uederson e Tadeu.
  • FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário