terça-feira, 3 de setembro de 2013

1º Copa do Programa “ TOQUE DE BOLA”

         Na noite do dia 02/09 (segunda-feira) ocorreu mais uma rodada da “ 1ª Copa do Programa toque de Bola”.
Nos jogos de ontem tivemos duas partidas eletrizantes, cheias de gols e belas jogadas, mostrando a quem compareceu para assistir as partidas que a região salineira tem jogadores de nível para atuarem em equipes de nome e que nas próximas rodadas do torneio temos muito mais para admirar.
O 1° jogo foi realizado entre as equipes Portuguesa (assentamento)  x “Flavio Eletro”, a equipe da Portuguesa era composta por atletas de Venâncio Zacarias, todos bem entrosados e preparados para chegar a final do torneio, e do outro lado tínhamos a equipe do “Flavio Eletro”, composta pelos evangélicos que estavam cheios de garra.
O jogo foi marcado por muitos gols, com 6 gols no total, uma partida muito disputada e com várias chances de gols, mas quem se saiu melhor foi a equipe da Portuguesa com o placar de 4x2. Nesse jogo destacamos o craque da partida, ou melhor, os craques, pois tanto o camisa 11 da Portuguesa (Vanilson) quanto Antônio Melo do “Flávio Eletro” marcaram 2 gols, e com muita categoria.
No segundo jogo da noite tivemos o placar mais acirrado da noite, 5 Minutos 2 x 3 Multiuso, o jogo teve como destaque Clésio da Equipe “Multiuso” que marcou dois gols e se não fosse algumas chances perdidas poderia pedir uma música no programa “Toque de Bola” da FM 94, Macau. Nesse jogo não podemos deixar de chamar a atenção para o belo gol de Gean de tostão, que demostrou a verdadeira qualidade de um craque.

Se vocês quiserem acompanhar mais gols e belas jogadas, podem ir assistir às partidas no “Tatazão” ou noticias aqui no blog e no programa Toque de Bola. Até a próxima!

ANTONIO MELO (FLAVIO ELETRO)



VANILSON (PORTUGUESA)


GEAN DE TOSTÃO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário