domingo, 29 de setembro de 2013

CAMPEONATO DA CIDADE

   Sábado 28 de setembro no Estádio Municipal Walter Bichão, aconteceu uma rodada dupla da competição (CAMPEONATO DA CIDADE) que tem tudo pra ser uma das melhores dos últimos anos!

   










Claudiney ao centro
   A primeira partida aconteceu entre o time do Guarani que venceu o Benfica por 4 a 2, com esse resultado o time somou 3 pontos, estreando assim com o pé direito, a equipe veio com atletas experientes de Baixa do Meio como: Marcelo Aguiar, Iran e Josimar. Além disso, vale destacar o retorno do grande arbitro da cidade de Macau o Claudiney Martins. 


   









   Na segunda partida, aconteceu o primeiro clássico entre as duas equipes de Diogo Lopes realizando assim uma partida com muita rivalidade entre as duas equipes da comunidade, Associação Diogo Lopes que venceu pelo placar de 3 a 1 e o time do Adecodil, a equipe da Associação contou com vários reforços vindos da cidade de Barreiras e foi um desses reforços o destaque da partida o jovem Marcos Vinicius jogou muito bem ajudando assim a sua equipe sair de campo com os 3 pontos.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário