terça-feira, 10 de setembro de 2013

SUGESTÃO PARA A AV. CENTENÁRIO

AV. CENTENÁRIO
   
 Certo dia estava sentado no banco de uma praça próximo de onde moro, quando se aproximou um grupo de amigos, conversamos sobre vários assuntos e um deles foi uma solução para o antigo esgoto da Avenida Centenário, uma ideia em especial me chamou atenção, gostaria de compartilhar com os meus amigos e leitores.

IMAGEM  ILUSTRATIVA
IMAGEM  ILUSTRATIVA











     Pois bem, a ideia:

           A criação de um parque bem arborizado com uns quiosques, uma bela praça de esportes que contaria com uma pista de atletismo e outra para os amantes do ciclismo. Além de quadras de futevôlei, vôlei de praia e quem sabe um campinho. 

                                       A Importância de Investimentos em outras modalidades:

           É indiscutível a importância de projetos como esse para nossa cidade, pois, mesmo considerando o Futebol a atividade esportiva mais praticada no Brasil. É importante o investimento em outras modalidades porque esporte é sinônimo de vida e saúde, assim como, serve para afastar os menores das drogas e da violência.

           Atualmente, já conseguimos visualizar um aumento de praticantes de caminhadas, atlestismo, ciclismo ( A cidade já conta inclusive com um grupo). Mas, em contrapartida é necessário que sejam oferecidas condições para que essas modalidades esportivas se desenvolvam de forma segura para os seus praticantes.

           Portanto, fica a sugestão do blog para melhorar ainda mais esse local que nos últimos anos já passou por muitas transformações.

IMAGEM  ILUSTRATIVA
LINK DE UM MODELO: http://www.vilavelha.es.gov.br/paginas/esportes-e-lazer-praca-saudavel

Nenhum comentário:

Postar um comentário