quinta-feira, 26 de setembro de 2013

COPA TOQUE DE BOLA: Saiu as primeiras equipes classificadas para a semifinal

Quixaba e Chico construpeças garantiram na noite desta quarta-feira (25), as suas respectivas vagas para semifinal da primeira Copa Toque de Bola.



   Na primeira partida a equipe da Quixaba jogou e venceu a Portuguesa por 3 a 0, o time da Portuguesa desperdiçou varias oportunidades de gols, já a equipe do distrito da Quixaba foi mais precisa, concluindo em gols as poucas oportunidades que tiveram e com 2 gols do artilheiro Piroca e um de Ailson garantiram a sua vaga na semifinal da competição.

   No segundo jogo da noite as equipes de Chico construpeças e Expressinho, o jogo foi mais truncado e com poucas oportunidades para os atacantes, e assim utilizando do chamado homem surpresa Lulu zagueiro foi ao ataque deixar sua marca e ajudar a equipe do empresário Chico Construpeças a continuar na briga pelo titulo da Copa. Além das partidas destacada, gostaria de comentar o belo trabalho realizado pelos árbitros das partidas Netinho e Jailson e também o grande numero de torcedores que lotaram as arquibancadas da arena TATAZÃO. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário