segunda-feira, 9 de setembro de 2013

VICE-PRESIDENTE DA LIDEM ENTREGA O CARGO

Em carta enviada à redação do blog, o vice-presidente da liga desportiva Macauense (LIDEM), o senhor Ailson Targino explicou os motivos do seu desligamento.



CARTA NA INTEGRA:
 
    O motivo da minha renuncia é baseado em algumas ações que não estava cabível no meu perfil, quando não me sinto útil em algum ressinto eu procuro me afastar ou sair, mais sempre de cabeça erguida, com o objetivo de melhoria para entidade ou local de trabalho. Tenho a agradecer aos clubes pelo voto de confiança, pois sei que o tempo que passei na LIDEM fiz o máximo para desempenhar um bom trabalho, honesto e simples, hoje a liga tem uma conta aberta na agencia do banco do Brasil devido a um trabalho de muita raça e determinação, por que as barreiras foram grandes e o presidente é conhecedor.

                                                                          GRATO: AILSON TARGINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário