domingo, 20 de outubro de 2013

CAMPEONATO DA CIDADE: Rodada dupla


Rodada do sábado, dia 19 de outubro, o primeiro jogo foi entre as equipes do Esporte e Associação de Diogo Lopes, foi um jogo muito bom, na segunda partida as equipes do Benfica e João Melo realizaram uma partida bem disputada e cheia de entradas mais fortes.


PRIMEIRA PARTIDA: 
Com um jogo bem disputado e com muito toque de bola no meio de campo, as equipes do Esporte x Diogo Lopes ficaram no empate por 1 a 1. Os gols da partida aconteceram no segundo tempo, o camisa 9 Jadson abriu o placar para o Diogo Lopes e logo em seguida pelos lados do Esporte o veterano artilheiro Cleilson deixou a sua marca, e assim terminou a primeira partida da noite.


SEGUNDA PARTIDA: 
O segundo jogo foi entre Benfica e João Melo. O time do João Melo perdeu um atleta logo no inicio do primeiro tempo por motivo de expulsão, mas mesmo com um jogador a menos a equipe partiu para cima do Benfica, com isso o goleiro galeguinho se tornou um dos destaques da partida realizando grandes defesas na partida. No primeiro tempo Wendel abriu o placar para o Benfica e no segundo tempo veio o João Melo empatou com um gol de Danilo e aos 40 minutos do segundo tempo após um belo lançamento Breno fez o de cabeça, selando assim a vitória da equipe do Benfica.











Nenhum comentário:

Postar um comentário