segunda-feira, 7 de outubro de 2013

CAMPEONATO DA CIDADE: Rodada dupla


Neste ultimo sábado, 05 de outubro, o campeonato da cidade realizou uma rodada dupla, onde se enfrentaram Flamengo e Sport e Guarani e João Melo.


PRIMEIRA PARTIDA:

Em um jogo muito disputado no meio de campo as equipes do Flamengo e Sport, terminaram o confronto empatado pelo placar de 1 a 1, com isso o time do Sport chegou a quatro pontos na competição, enquanto a equipe do Flamengo marcou seu segundo ponto. Vale ressaltar, que foi um ótimo resultado para o Sport que conta com uma base de atletas da cidade de Galinhos que estão fazendo a diferença na competição, como Miguel e Lucas. Pelos lados do Flamengo, a equipe conta com a base do Macau de futsal e tem tudo para conseguir sua reabilitação na próxima partida.

SEGUNDA PARTIDA:


O time do Guarani não tomou conhecimento do time do João Melo, e venceu pelo placar de 10 a 01, respectivamente. O Guarani vem com uma base muito boa, onde conta com a atuação do lateral esquerdo, Marcelo, ex- atleta do Macau futebol clube e também passagem por outros times profissionais do nosso estado, além do meio campo Iran que tem uma vontade que impressiona, pelos lados do João Melo, o treinador Chiquinho, lamentou o péssimo resultado de sua equipe, que ainda teve o destaque do goleiro Reinaldo realizou grandes defesas evitando um placar ainda maior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário