terça-feira, 1 de outubro de 2013

COPA TOQUE DE BOLA: Definido os finalistas da Copa Toque de Bola

Foram realizadas nesta segunda-feira as semifinais da 1º Copa Toque de Bola, campeonato realizado em comemoração a um ano do programa esportivo da FM 94. As partidas aconteceram na arena TATAZÃO.

PRIMEIRA PARTIDA










   As equipes de Chico Construpeças e da Quixaba, realizaram um jogão de bola, cheio de jogadas de efeitos e belos gols. E com um belo gol de Pretinho de longa distancia o time de Chico saiu na frente, logo em seguida Manoel do Peixe empatou a partida, ela continuou equilibrada e com outro belo gol (Batistinha) colocou mais uma vez o time de Chico na frente do placar, mais Manoel do Peixe em uma bela noite marcou mais um gol deixando a partida empatada em 2 a 2, com esse placar a partida foi para prorrogação e como ninguém marcou gol na prorrogação a vaga na final foi disputada nos pênaltis, e com um o placar de 5 a 4, a equipe da Quixaba levou a melhor conquistando assim a vaga na final dessa quarta-feira.


SEGUNDA PARTIDA











   Na disputa da última vaga da final, as equipes do Se Rei Pra Lá e a Policia, fizeram um partida tão boa quanto a primeira, a equipe do Se Rei com o seu artilheiro Emídio em campo e a equipe dos militares com a participação dos reforços que vieram da cidade de Assú, o jogo terminou empatado em tempo normal em 0 a 0, e na prorrogação com gols de Dedé pelo time do Se Rei e Damião pelo time da Policia, com isso a outra vaga também foi conquistada nos pênaltis, e pelo placar de 3 a 2, a equipe do Se Rei Pra Lá se classificou para a final. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário