sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

ASSU: Atletas garantem vaga na Seleção Brasileira de Taekwondo

Paulo Ricardo

    Pelo menos dois atletas de Assu já asseguraram vaga na Seleção Brasileira de Taekwondo. Paulo Ricardo e Jonathas Ariel já estão lá. Os lutadores assistidos pelo Projovem Adolescente que no município é gerido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação agora passam a integrar a Seleção Brasileira na categoria juvenil. A vaga foi assegurada neste sábado.


Jonathas Ariel
    Paulo Ricardo e Jonathas Ariel já integram a Seleção Potiguar da modalidade esportiva que está participando da seletiva na cidade de Betim região metropolitana de Belo Horizonte – MG sob o comando do técnico da equipe, o assuense Fábio Lourenço da Silva. A estimativa era que até o término das disputas no domingo, dia 22 de dezembro, a quantidade de lutadores de Assu com acesso a seleção pode-se  aumentar. 



  Fato que aconteceu com a taekwondista Bruna Silva que seguindo os passos do seu pai e treinador Fabio Lourenço conquistou a vaga na seleção brasileira, além de também ter conquistado neste ano o titulo de campeão brasileira. 


FABIO LOURENÇO (PAI/TÉCNICO) E BRUNA SILVA

FABIO LOURENÇO E NÍVIA BARROS
  Nivia Maria Barros é a quarta assuense com vaga garantida. A taekwondista foi a quarta atleta a vencer a carimbar seu passaporte. Com os bons resultados obtidos pelo taekwondo do Assu, já é possível sonhar com a presença de pelo menos um assuense nos Jogos Olímpicos já que Paulo Ricardo poderá disputar o Pré- Olímpico visando a competição em 2016 no Rio de Janeiro. sendo assim o blog parabeniza toda a equipe de Assu que ao longo desse ano conquistou vários resultados expressivos para nossa região e em especial o professor Fábio Lourenço pelo excelente trabalho realizado com a garotada do Taekwondo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário