quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

CONFIRA: O desabafo de Silmario Marcio um dos principais incentivadores do esporte de Diogo Lopes






   Começou hoje nas redes sociais uma campanha para por em pratica meu grande sonho ou melhor o objetivo da minha escolinha bola na rede q é fazer competições bimestrais com todos os alunos da escolinha bola na rede, mas onde só participará das competições aquele aluno q passar no bimestre e ainda tiver o bom comportamento no âmbito escolar esse desejo meu só ñ foi posto em pratica nesse ano simplesmente por falta de apoio pois procurei as três secretarias q poderia e deveriam nos dar ajuda q são elas sec. de esporte, sec. de assistência social, sec. de educação mas infelizmente minhas solicitações ñ foram bem sucedidas mas vem aí um ano novo e com ele minhas esperanças se renovam para q tenhamos mais sucesso nas próximas investidas pois sou do tipo q nunca desiste por esse motivo estou à quase 18 anos a frente da escolinha bola na rede com a cara e a coragem pois nossos políticos só nos vê quando é ano de eleição então tenho certeza q eles virão a nossa procura e eu só fecharei com quem ajudar nossa escolinha, e nesse momento o q estamos precisando é um apoio para q possamos fazer uma competição para todos os alunos q praticam o futebol desde q esse aluno tenha passado de ano pois todos eles sabiam q se ñ passassem ñ participaria da grande competição final então quem quiser nos ajudar é só nos procurar pois estamos com presa pois o fim de ano já chegou e pelo q eles fizeram nos treinos gostaria muito de poder dar esse presente para todos os q passaram de ano.



TEXTO DE RESPONSABILIDADE: Silmario Marcio um dos principais incentivadores do esporte do distrito de Diogo Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário