terça-feira, 20 de maio de 2014

ASSÚ: Confirmado os combates do Circuito SuperAção de MMA


 Em uma parceira entre o SuperAção Eventos e Juçara Figueiredo Produções, nasceu o “Circuito SuperAção de MMA”, que tem como objetivo levar atletas de destaque e grandes promessas no cenário brasileiro as cidades do interior dos Estados disseminando a paixão pelo esporte.



Faltando menos de 15 dias da etapa em Assú, que acontecerá dia 31 de Maio do Circuito SuperAção de MMA que está movimentando o meio dos atletas desse esporte, os organizadores anunciam o Card de lutas, abaixo todas as informações sobre o evento.
Confirmada a participação das Academias BFC, Dragon Fight - CE, Hikari, Kimura / Nova União, Pitbull Brothers e Sport Boxe o evento compõe o card com lutas bem casadas, considerando as especialidades de cada atleta para que o público assista oito combates de alto nível.
Os confrontos serão bem movimentados e na luta principal o Luiz Predador, que é um dos treinadores das feras Rony Jason, Patrick e Patricio Pitbull, atletas do UFC e Bellator respectivamente, enfrentará uma promessa cearense, o Elidio Junior da Dragon Fight CE, o combate promete ser acirrado, pois ambos são strikes.

Outro destaque é o Reinaldo que representará o Vale do Assu e promete
fazer uma grande luta contra o Charles Brown da academia BFC.
Grandes combates envolvendo o veterano Chikão Silva vs Falamansa, Bruno Pegado vs Nilson Junior representando Assu, Iago vs Daniel Santa Cruz, Carlão vsTheo Menezes e as meninas Ingrith vs Aline e Luana vs Fernanda Pitbull completam o card.
"A expectativa é proporcionar aos espectadores um excelente evento, compondo com ótimo card e produção há altura dos atletas e publico" afirma Juçara Figueiredo, também organizadora do evento.

Serviço: Circuito SuperAção de MMA (etapa Assu) Local: Ginásio de Esportes Arnóbio Abreu Data 31 de Maio, sábado, as 19hr00 Ingressos na 89 FM de Assu e na Banca do Edesio - 1º lote Preços promocionais : R$ 20,00 arquibancada e R$ 30,00 cadeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário