sexta-feira, 30 de maio de 2014

ASSÚ: Está chegando o grande dia, 31 de Maio dia do Circuito SuperAção de MMA

Há 02 dias da etapa em Assu, que acontecerá dia 31 de Maio do Circuito SuperAção de MMA que está movimentando o meio dos atletas desse esporte, os organizadores anunciam o Card com a mudanças em algumas lutas, devido a contusão de 4 atletas.

Confirmada a participação das Academias Fight Club BFC, Sport Combate BFC, Hikari, Kimura / Nova União, Pitbull Brothers e Sport Boxe, o evento gera  grande expectativa na região  com um card composto de iniciantes e veteranos no MMA.

Antecipando confrontos que estavam programados para a próxima edição, encaixamos o veterano Rivânio Aranha vs Carlão o combate promete ser acirrado. 

Outro destaque que ganhou a torcida e o público da região é o Reinaldo, que representará o Vale do Assu e promete fazer uma grande luta contra o Charles Brawn da academia Fight Club BFC.

"A expectativa é proporcionar um excelente evento, composto com um bom card e produção de alto nível, que atenda a TV e  que dê satisfação aos atletas e público" afirma Juçara Figueiredo, também organizadora do evento.

Vale ressaltar que o Luiz Predador, Falamansa, Théo Menezes e Elizio que estavam no card e sofreram lesões, deveram participar de outras edições do Circuito SuperAção de MMA. Desejamos rápida recuperação aos atletas. 



OS COMBATES PROMETEM:
Ingrith vs Aline
Luana vs Fernanda Pitbull
Rivânio Aranha vs Cachorrão
Bruno Pegado vs Nilson Junior
Reinaldo vs Charlie Braw
Iago vs Daniel Santa Cruz
Chikão vs Cachorrão
Jozian Zumbi vs Lucas Barracho 
 
Em paralelo, agregando a experiência da Jucara Figuerdo, faremos uma oficina com o educador Tony Santos, oferecendo um legado social para o grupo de crianças que participam de programas sociais da Prefeitura do Assú.

Serviço: Circuito SuperAção de MMA (etapa Assu)
Local: Ginásio de Esportes Arnóbio Abreu
Data: 31 de Maio, sábado, as 19hr00
Ingressos na 89 FM de Assu e na Banca do Edesio - 1º lote
Preços promocionais: R$ 20,00 arquibancada e R$ 30,00 cadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário