quinta-feira, 15 de maio de 2014

PENDÊNCIAS: Lançamento oficial do Projeto Bom de Escola, Bom de Bola




A Prefeitura Municipal de Pendências, Lançou o Programa “Bom de Escola, Bom de Bola” A Gestão do Prefeito Ivan Padilha, deixa mais um marco em sua administração de incentivo as crianças e adolescentes de Pendências/RN o secretário municipal de Esporte Weliton Jacaré participou na noite de ontem (13) de maio do lançamento oficial do programa “Bom de Escola, Bom de Bola”. O evento aconteceu na Escola Municipal Maria do Rosário localizada no conjunto são João. O evento é também alusivo ao dia Mundial contra o Abuso e exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. Já para essa data o município estará realizando, caminhada e palestras nas escolas com organização da Secretaria de Assistência e Promoção Social, Secretaria de Educação e demais secretarias do Município.

Resumo da palavra do Prefeito Ivan Padilha

Este projeto social é de extrema importância e deixará um legado para estas crianças, além da esperança de dias melhores. Temos um grande desafio e oportunidade para colaborarmos com o desenvolvimento destas crianças, por intermédio da prática e do aprendizado do futebol, nessa primeira etapa já estamos entregando com 250 kits (camisa + short + meião + bolsa) são duzentos e cinquenta família que estamos trazendo para o lado do bem que seus pais serão a parte mais importante desse projeto que é fazer de seus filhos verdadeiros cidadãos de Bem.

Palavra do secretário Weliton Jacaré

As crianças e adolescentes participantes do projeto “Bom de Escola, Bom de Bola” serão avaliadas bimestralmente e simultaneamente nas escolas com seus Diretores e professores, Os aspectos relevantes na metodologia são: desempenho escolar, frequência, disciplina, respeito aos companheiros, entre outros indicadores. Com esses aspecto teremos em rápido tempo formados verdadeiros campões e grandes cidadãos para o mundo é muito gratificante para mim como Secretário e desportista ver esse sonho se torna realidade, e fazer parte do Governo que tem como lema Desenvolvimento que Avança, Parabéns Prefeito Ivan Padilha, parabéns futuros atletas Pendêncienses, e sejam todos bem vindos ao Projeto BOM DE ESCOLA, BOM DE BOLA.

FONTE: Blog Pendências de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário