domingo, 11 de maio de 2014

COPA DO MUNDO: Seleção é proibida de troca camisa após as partidas

Foto: EFE
Os jogadores da seleção do Irã não poderão trocar camisas com rivais de outras equipes durante a Copa do Mundo. De acordo com a agência DPA, a Federação Iraniana proibiu a atitude alegando problemas financeiros. A equipe do Oriente Médio terá como um dos adversários na fase de grupos a Argentina e ninguém poderá levar para casa como lembrança a 10 do craque Lionel Messi.
- Os jogadores devem economizar. Não lhes daremos uma camisa por jogo - disse Ali Kafashian, o presidente da Federação Iraniana.
A reutilização dos uniformes já causou outra polêmica. O goleiro Haghighi considerou tanto a ordem que resolveu, ele mesmo, lavar o próprio uniforme. O problema é que a camisa acabou ficando pequena após a primeira lavagem. O dirigente deu uma dica para evitar crise.

FONTE: Globo Esporte.com
MATERIA COMPLETA:  http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/05/falta-de-dinheiro-faz-ira-proibir-que-jogadores-troquem-camisas-com-rivais.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=globoesportecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário