sexta-feira, 9 de maio de 2014

ASSÚ: Duas lutas confirmadas para o maior evento de MMA da região

O Circuito SuperAção de MMA está movimentando o meio da luta e conta com participação de atletas das principais academias do nordeste brasileiro, região do país que hoje tem forte  representação no cenário mundial de lutas.

Confirmada a participação das Academias BFC, Gracie Barra PB, Hikari, Kimura, Pitbull Brothers e Sport Boxe o evento compõe o card com lutas bem casadas, considerando as especialidades de cada atleta para que o público assista oito combates de alto nível e o evento promete trazer visibilidade aos destaques, uma vez que será exibido no canal Esporte Interativo para todo o Brasil.

Há alguns dias do lançamento do Circuito SuperAção de MMA, que acontecerá dia 10 de Maio em Assu/RN com cobertura da Bandeirantes, os organizadores começam a divulgar o card, revelando as lutas de Daniel Santa Cruz (Pitbull Brothers) vs Iago (BFC) e Nilson (Sport Boxe) vs Bruno Pegado (Pitbull Brothers) deixando o card completo para ser divulgado no evento de lançamento.

LEMBRANDO: Lançamento dia 10 de Maio no bar e restaurante Papo de Calçada e dia 31 de Maio as 19hr00 - Ginásio Arnóbio Abreu - Assu/RN o dia que a cidade vai tremer 
Ingressos do 1ª lote promocional na Banca do Edésio ou 89 FM  (84 3331 5333) em ASSÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário