sábado, 24 de maio de 2014

PENDÊNCIAS: Projeto Bom de escola, bom de bola teve seu inicio

Na noite dessa Segunda (19) de Maio de 2014, A Prefeitura Municipal, junto com a Secretaria de Esporte e Lazer do Município deu inicio ao primeiro dia de atividades na prática do projeto BOM DE ESCOLA, BOM DE BOLA, em noite histórica para pais e crianças que com muita organização e carinho por parte do Secretário Weliton Jacaré e seus Monitores, realizou o sonhos de vários pais que é ver seus filhos serem tratados com igualdade e respeito, sem discriminação sem cor partidária, foram crianças selecionadas pelas escolas, lembrando que esse programa estar sendo idealizado para que muito em breve seja implantado nos distritos.

DEPOIMENTOS DE MÃES:

Em minha Opinião foi uma das melhores coisas que o Prefeito Ivan Padilha fez para nós pais que somos pobres, muitas vezes não temos como dar uma bola para nossos filhos, mais aqui estou vendo mais de 30 bolas, ate colchão para os meninos não se arranharem tem, tem um monte de coisas que eu nunca nem vi, valeu Ivan e o rapaz Weliton disse uma senhora mãe muito emocionada. Outra mãe disse rapaz eu nunca tinha vindo nesse campo ainda mais a noite, nunca votei nesse Prefeito mais a verdade seja dita os outros devia ter vergonha, nuca imaginei vir nesse campo ainda mais a noite, que coisa boa tá esse campo, moro aqui a mais de 30 anos e nunca aconteceu isso só tenho a agradecer ao Prefeito Ivan por meu filho que tem apenas  9 anos de idade, já estar tendo uma bom incentivo para se torna uma pessoa de bem no futuro, disse a senhora Ana Lucia.

FONTE: Blog Pendências Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário