sexta-feira, 9 de maio de 2014

ATLETA QUE BRILHOU NO CAMPEONATO DE BLOCOS DE MACAU FOI ELEITO O MELHOR LATERAL DIREITO DO ESTADUAL


Ao assumir a equipe ainda na disputa da segunda divisão em 2013, o técnico Higor César passou a aproveitar os jovens que faziam parte do elenco globista e não se arrependeu. A primeira peça a te oportunidade foi o lateral-direito Geovane, de 18 anos. Vindo do sub-20, de poucas palavras e com boas atuações, Geovane tomou conta da camisa de número 2 do Globo e não largou mais, se tornando em 2014, o melhor lateral-direito do Campeonato Potiguar de profissionais.


- Gosto do que faço e sempre desenvolvo meu trabalho com amor. Encaro a oportunidade como se fosse tudo na minha vida, o que é. O Globo se tornou tudo pra mim. Sou muito grato ao treinador (Higor) por ter me indicado e ao presidente Marconi Barreto por ter confiado em mim - afirmou Geovane.
A velocidade, os dribles curtos e a precisão nos cruzamentos e cobranças de falta tornaram o jovem lateral uma peça fundamental no esquema tático da equipe. Com oportunidade e a confiança da comissão técnica, Geovane se sente confiante e mira vôos maiores com o clube na Série D.
- Fizemos um Campeonato Estadual tão bom que surpreendemos muita gente. Temos um time muito bom e, com a chegada de reforços, melhoraremos ainda mais o nosso plantel. Não entraremos na competição só para representar o estado, entraremos para subir para a Série C - finalizou.  

A Série D do Campeonato Brasileiro tem previsão de início para o dia 27 de julho.

FONTE: Site do Globo Futebol Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário