quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

RADICALIZANDO SOBRE DUAS RODAS


Hoje em dia, existem muitos grupos de motociclistas que buscam aventura, liberdade e um estreito contato com a natureza. A equipe “Trilha do sal” realizou no ultimo domingo, dia 24 de fevereiro de 2013, uma trilha saindo da cidade de Macau com destino á Mulungu e ao Assentamento Sebastião Andrade. A equipe é composta por: Andriher, Sandro, Jefferson, Adriano, Waltinho e Junior.


     O Piloto e Técnico de Segurança Andriher, falou um pouco sobre os equipamentos de segurança utilizados por eles que seriam: capacete específico para o off-road, óculos de proteção , roupas apropriadas (feitas de tecidos resistentes), bota de cano alto, joelheira, cotoveleira e luva, são indispensáveis para uma trilha segura.










        A equipe “Trilha do sal” saiu do Posto Salinas de Macau as 08h00min com destino a Mulungu. Após alguns minutos de chegada, os Pilotos encontraram uma equipe de Pendências. Mas os mesmos não tinham o mesmo destino da Trilha do Sal, até por que se o destino fosse o mesmo a disputa entre os pilotos seria acirrada. As Equipes marcaram de se encontrar em outro momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário