sexta-feira, 1 de março de 2013

JIU-JITSU NO IGC


O Instituto Guilhermo Cecotti (IGC) é uma organização não governamental (sem fins lucrativos). O IGC foi fundado em 17 de agosto de 2007 pela Dra. Rosi Cecotti (viúva de Guilhermo Cecotti).

O instituto tem por finalidade básica, promover a saúde alimentar das pessoas e comprometimento com o ambiente ecologicamente equilibrado. Além disso, também objetiva promover, apoiar, incentivar e patrocinar eventos e ações no campo da assistência social, educação, cultura, saúde em geral, comunicação e esporte.
Bruno cabaré
O instituto entre outras atividades oferece aulas de Jiu-Jítsu, que começaram em 25 de fevereiro, e acontecem de segunda a sexta-feira, no horário das 19h00min as 22h00min, o Professor responsável é Flávio Cantarely (faixa preta), os instrutores são: André (faixa roxa), Jorge e André (faixa azul). Os instrutores são atletas do BFC (Banni Fyght Combat), marcando a volta do atleta macauense Bruno Cabaré.

De acordo com o instrutor Jorge, voluntário do projeto, o instituto possui como principal finalidade afastar os jovens das drogas, estimulando a prática de atividades físicas, inclusive, com a participação em campeonatos regionais e estaduais de MMA. O projeto vem colaborando com a revelação de novos talentos do esporte macauense.

APRESENTAÇÃO DE GOLPES PELO ALUNOS DO IGC











Quero ajudar!
            Se você quiser ajuda a equipe do instituto a continuar promovendo este belíssimo trabalho, já que se trata de uma organização não governamental, foram informados pelos organizadores Rosi Cecotti e Neriano Oliveira que as ajudas podem ocorrer através de depósitos bancários ou doações de roupas, calçados, alimentos não perecíveis, entre outros.
As doações podem ser feitas na sede ou você pode ligar solicitando o recolhimento.
A conta poupança para depósito de qualquer valor:
Instituto Guilhermo Cecotti
Caixa Econômica Federal
Ag. 0761/ Op. 013
Conta: 12.148-7

End.: Av. Barão do Rio Branco, nº 424 – Centro
Macau/RN – CEP: 59.500-000
55(84) 3521-1114 OU 9995-5877


O blog agradece ao instituto pela oportunidade de conhecer e divulgar este excelente trabalho em prol da sociedade macauense, especialmente, nas pessoas de Rosi, Neriano e Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário