quinta-feira, 14 de março de 2013

CAMPEONATO DO ALTO DO RODRIGUES


       Ontem, quarta-feira dia 13 de Março, foi dada a grande largada do tradicional campeonato do Alto Folia.  A abertura foi muito bonita com a execução dos Hinos Nacional e do Alto do Rodrigues, na locução estava o radialista Giovane Filho.

Um público muito bom compareceu ao ginásio para prestigiar os jogos de abertura. No primeiro jogo se enfrentaram os Caras de Pau x Ponciana, foi uma goleada a vitória dos Caras de Pau, que venceu a disputa por 12 x 2, a equipe contava com quatro jogadores de Assú, os demais eram jogadores do Alto do Rodrigues. Enquanto, no Ponciana todos os jogadores eram prata da casa.

A arbitragem de Macau fez um bom trabalho, Rosini Pereira e Júnior.

 O segundo jogo foi uma disputa muito boa também, terminou em empate entre o Alto Astral 3 x 3 Os Alucinados, esse jogo foi de muita emoção e de grandes defesas pela parte do goleiro Moab e Junior de Assú. Essas equipes já possuíam uma rivalidade. O Alto Astral estava composto pela turma de Mulungú e Os Alucinados pelos atletas de Pendências.







Os portões estão abertos para você torcedor! Estão de parabéns todos que fazem parte da organização deste campeonato, que vai ter total cobertura da 94 FM de Macau e do Blog J. Batista Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário