domingo, 31 de março de 2013

América é o campeão!!!!!!!!!!!!!

O América-RN é o campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar 2013. O time rubro confirmou o favoritismo neste domingo, venceu o Corintians-RN por 1 a 0 e levantou a taça no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O gol do atacante Tiago Adan ainda no primeiro tempo sacudiu os mais de 4 mil espectadores presentes.
A conquista do primeiro turno teve como destaques o meia Cascata, artilheiro da equipe com cinco gols; o atacante Índio Oliveira, autor de gols importantes na trajetória para o título; e o técnico Roberto Fernandes, que se mantém invicto desde que reassumiu o comando do alvirrubro, na segunda rodada.
O primeiro gol do jogo veio aos 36 minutos. Em rápido contra-ataque, Tiago Adan recebeu na frente, passou pelo adversário e chutou. A bola quicou no chamado "morrinho artilheiro" e matou o goleiro David. Esse foi o primeiro gol do centroavante com a camisa alvirrubra.
Com a torcida gritando "É campeão!" desde os 30 minutos, o América apenas cozinhou o Galo do Seridó e esperou o apito final para se sagrar campeão, comemorando o primeiro turno do Campeonato Potiguar em casa.



 Fonte: Globo Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário